Tendência: Sapato Mule

Olá meus amores! Como estão?

Que tal um alerta de tendência nessa sexta? Nada melhor que ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da moda, não é mesmo?
Eu estou alucinada com essa volta, sério mesmo! Achei super bonitas e modernas, tem cada modelo mais lindo que o outro, fora que veio em modelos flats e com salto, o que dá pra ir do dia a noite, não é mesmo?
Outro dia vi um dourado de salto grosso na Lojas Renner, maravilhoso uma pena que não tinha meu número. O mule é uma tendência dos anos 90, muuuuito parecidos com os tamancos, mas com uma pegada mais delicada, eu amei essa volta e muuuuitos fashionistas por aí já estão usando e abusando!
E vocês o que acharam dessa nova tendência que foi resgatada lá dos incríveis anos 90?

Fotos: Reprodução

Já estou louca com um mule para chamar de meu e vocês??

Beijos e até o próximo post

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas