Tendência: Tênis Branco!!!

Devo começar esse post dizendo que não gosto de tênis, mas peraí e esses tênis que estão a solta no mundo fashion por aí? A moda é isso, vai se renovando a cada dia, e a forma que tem sido apresentado looks com tênis branco vem me agradando muuuuito, essa coisa de tênis, camisa e jeans tudo muito básico nunca fui fã, mas essa pegada com saia, com looks mais chiques, tem me balançado. Meu coração bate forte com uma produção com tênis e uma pegada bem fashion, sabe? E vocês? Sempre gostaram de tênis ou são como eu que acabou gostando mais depois dessa revolução de looks? Nada melhor do que ficar estilosa e confortável né? Sou muito fã de conforto sempre, mas nunca fui de aderir ao tênis, fico mais em sapatilhas ou outros sapatos estilo rasteirinha, maaaas to tão encantada com alguns desses looks que nem sei!


Fotos: Reprodução

Tem um tempo que não faço posts com inspiração né meninas? Vocês gostam? To pensando em voltar a fazer! Me contem aí se vocês tem gostado de usar mais tênis ultimamente, nada melhor do que ficar estilosa e confortável né?

Beijos


Comentários

  1. eu adorei os looks, mas nao sei se usaria com roupas mais sociais, ainda sou adepta do bom scarpin!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scarpin tem seu lugar né?
      Mas confesso que to amando esses "chiques e despojados"
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas