Blazer Capa!

Sabe aquele look que você se apaixona e não quer tirar? Sabe quando você ama todas as fotos, ângulos, luz enfim tuuuuudo? É esse aí! E esse Blazer capa? Que sucesso! Esse shorts jeans é de cintura alta, mas é tão confortável que nem enlouqueci nele, imagina! esses botões e essa lavagem dão todo o charme! Não consegui escolher poucas então vai ter chuva de fotos desse look! Vejam só!

Blazer Capa
Blazer Capa
Blog da Joyce Fernandes
Blog da Joyce Fernandes
Blog da Joyce Fernandes
Blog da Joyce Fernandes
Blog da Joyce Fernandes

Fotos: @robsondig / Site  | Look: Loja: Cravo e Canela

Simplesmente apaixonada por essas fotos e esse look e vocês?

Beijos



Comentários

  1. SIMPLESMENTE MARAVILHOSA! Nossa, como to doida em um blazer desses! Acho lindo demaiiiiisssss! Amo looks com short e salto. Arrasou demais!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava louca com um blazer desses! hahaha
      beijos

      Excluir
  2. Acho seus looks LINDOS!
    Acho muito legal o blazer capa, você se sente uma super heroína também? kkkk

    www.raposalaraja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Fernanda! Obrigaaaada demais!
      Eu também me sinto bem heroína! Amoooo filmes de heróis então tá tudo certo! hahah
      beijos

      Excluir
  3. adorei o look! achei muito bonito esse blazer, não tinha visto nenhum assim! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse blazer <3
    O look ficou perfeito!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas