Nosso Chá Bar!!

Heyyy meninas!! Desculpe o abandono por aqui, maaas a vida ta corrida, viu? Com o casamento chegando não dá nem pra respirar, mas vamos voltar a falar do ramo casamento que esse assunto rende né? Hoje vim mostrar para vocês como eu organizei o nosso Chá Bar! Na verdade não fiz taaanta coisa, foi um chá bem simples e fiz para mulheres e homens juntos, acho mais legal com a galera toda reunida. Afinal é um momento de curtir tudo também né?
Organizei da seguinte forma, fiz a lista de pessoas e dos itens de cozinha, e claaaro pedi a ajuda da minha Mamis, e uma dica boa para lembrar dos itens é abrir o armário da sua casa e olhar, minha mãe abria as portas e gavetas e falava tudo que tinha nelas, hahahaha... Foi engraçado!
A prima do Demétrius fez os convites no formato de bule em papel E.V.A ameeeei, ficou muito lindo, não tenho fotos dele!! :( mass na internet você encontra muuuuitos tutoriais para fazer!
Achei que valeu muuuito a pena, minha mãe arrasou nos caldos de feijão e mandioca! Tava frio então fez mais sucesso ainda! Foi tudo muito fofo! Vou deixar com vocês as fotos da decoração, foi muuuito simples, mas as minhas fofinhas Gi e a Ana Clara deixaram a mesa um charme, os itens eu fui comprando aos poucos, quando achava algum item com detalhes em vermelho, outros itens a Gi me deu ou emprestou, acabei usando a mesa da cozinha da minha casa mesmo, nos itens de decoração peguei até a batedeira da minha Mamis e as meninas decoraram ela com balões que ficou um must. Minhas irmãs também ajudaram muito na organização do dia. Acho até que o segredo é esse, ter amigos e familiares sempre nos ajudando. Não tenho muitas fotos porque foi tudo muuuuito corrido, mas espero que possam se inspirar para fazer o de vocês. :)



Opsss... Tem umas vassourinhas por ali!! rsrs...
Ah! Não posso me esquecer do bolo kit kat, foi a minha amiga Helô quem fez e ficou lindo e gostoso e deu ainda mais um tchan na decoração! Ficou tudo muito fofo e fácil de fazer, porque a maioria comprei pronto!! Os mousses de limão eu mesma fiz eu e minha irmã colamos todos os coraçõezinhos e lacinhos nas colherzinhas, já esses brigadeiros divinos mandei fazer, as letrinhas foi a Gi e Ana Clara que fizeram e é isso!!

E aí o que acharam?? Espero que tenham gostado, acho que tem ideias super fofas também pra quem quer fazer uma mesa decorada pro aniversário também, concordam?

Me contem tudo o que acharam e se já fizeram ou estão planejando o chá de vocês também!! :)

Beijo para vocês!!

Comentários

  1. Que lindooooo, acho incrível decoração de festas, chá de cozinha, chá bar, chá de bebê, muito amor!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas