Meu Look: Jeans + Onça!!

Oi meninas, como foram o dia das Mães de vocês?? O meu foi mega bom! Passar o dia com a família é sempre divertido né? Hoje vim trazer o look de ontem, que eu ameeeeei!
Tô mega viciada nessa camisa jeans, daqui a pouco ela sai andando por aí, e essa é a maior vantagem de peças atemporais que caem bem com quase tudo do nosso guarda-roupa né? Já mostrei um look com essa camisa por aqui com shorts preto hoje combinei com onça e ainda quero postar com um look total jeans, ok? Ontem o tempinho tava fresquinho e acabei finalizando o look com botinha e achei que ficou estiloso e confortável ao mesmo tempo! Vamos ao look?


Meu look: Camisa Jeans: Lojas Renner / Legging: Cravo e Canela / Botas: Dafiti

E aí curtiram?? Me contem!

Beijos



Comentários

  1. Adorei o look!
    essa calça é linda!
    beijos
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  2. Não tem melhor combinação, duas peças que amo, jeans e onça *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas