Meus prediletos da Morenna BellaLu!!

Oiii meninas!! Tudo bem com vocês??

Que tal uma terça-feira cheia de novidades com coleção nova da Morenna BellaLu que é parceira aqui do blog? Nada melhor né?? Ou será que tem? rsrs..
Aqui no blog só tem coisas boas claro, e além de coleção novinha da Morenna BellaLu hoje vai rolar uma promoção para minhas seguidoras lindas, que tal ganhar um super desconto de 10% na compra de um modelo lindo da Morenna BellaLu, basta fazer seu pedido e dizer que viu aqui no blog!! Bom demais, não é meninas?? Vou deixar meus favoritos da nova coleção por aqui, quero saber qual vocês gostam mais, combinado??


Fotos: Facebook da Morenna BellaLU

Já posso morrer de amores por essa sandália marrom que fica com uma pegada mais moderna com o toque de amarelo? O estilo étnico é uma ótima pedida para uma festinha a tarde, a sapatilha Navy está com tuuuudo, não é meninas? Essa moda Navy voltou mesmo! O quarto sapato também é étnico e está incrível pra balada não é mesmo?? E essas duas sapatilhas super fofas pra bater perna no shopping??

Quero todaaas!!! E vocês?? Lindonas curtiram o presentão pra vocês?? Coleção nova com 10% de desconto hein?!? Não esqueçam de falar que viram por aqui e garanta o seu desconto, ok?

Beijos



Comentários

  1. Não tem um que eu não tenha babado ao olhar a foto. Minha cara completa! ahahahahha amei!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as sapatilhas, a vermelha e branca com laço marinho bem navy foi minha preferida

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ai socorro! sou louca por sapatos, e amei demais todos esses modelos! ai ai haja saldo no cartão de crédito hahaha bjokas
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha...
      Já notei que você é a louca do cartão de crédito!! kkkkk
      Beijos

      Excluir
  4. ai, o segundo foi o meu preferido. SUPER usaria *0*

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Apaixonei no segundo!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o segundo é o campeão por aqui!!
      Hehe..
      Beijos Julie!

      Excluir
  6. Adorei, o segundo realmente encanta corações ♥ hahaha

    Beijos!
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas