Meu Look: Verde Militar + Shorts Saia!!

Nada como um look mais fresquinho nesse calor né meninas?? Resolvi usar essa blusa com detalhes em correntes, pois estava um calor de matar no último sábado e por ela ser mais cavada dos lados, dá aquela sensação de mais fresca, vocês também se sentem assim com essas blusinhas? E para dar uma quebrada na formalidade e na combinação coloquei esse sutiã de poá, não sei se vocês gostam de looks com peça íntima aparecendo, mas as vezes eu curto essa ideia pra ficar com cara de mais despojado!
Completei o look com Shorts/Saia, Scarpin e poucos acessórios espero que gostem!! Vocês usariam?? O look ao vivo estava com cores mais bonitas que a foto!!


Look: Blusa: Cravo e Canela / Shorts: Helen Sacoleira / Scarpin: Presente

É isso!! Espero que tenham aprovado!!

Beijos




Comentários

  1. FIcou linda flor!
    esse verde é sempre Mara!
    beijo
    Taty

    https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah sou super a favor de sutiãs aparecendo e amei a combinação! Como sempre né? Minha cara! ahahahah

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que abomina esse ideia, não faço isso sempre, mas eu curto essa ideia!! Hehe..
      Beijos

      Excluir
  3. Ficou linda! Eu adoro short saia... Tenho um jeans que uso sempre..rs
    Feliz Natal!
    Beijinhos
    :)

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda. Amei essa blusinha *--* Quero uma já.

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas