Meu Look: Vestido Rosa!!

Sábado foi o casamento de uma amiga e que casamento lindo, noiva linda!! Estão de parabéns a Lú e o Márcio com todo o bom gosto em tudo! Cerimônia linda e festa super divertida!!
Com isso resolvi trazer o dress que usei, achei esse vestido simples e super sofisticado, amei de paixão a esse tom de rosa, acho que combinou muito com meu tom de pele e esse brinco verde deu todo um tchan, além do mais eu achei esse vestido super versátil, complementando com sandália de festa e uma bolsa como eu fiz você vai a um casamento, já com sandália rasteirinha e um colarzão lindo de medalhas eu com certeza usaria num domingão a tarde!! Concordam?
Achei que o look não deixou a desejar e ficou com cara de vestido mais chiquetoso, até porque o cabelo com babyliss já deu um ar mais bacanudo ao look, certo?
E já que estamos no Outubro Rosa que é o mês da campanha contra o câncer de mama para conscientização da mulherada, nada mais legal que o primeiro look do mês seja nessa cor, não é mesmo?? Vamos ao look??




Para vocês verem o brinco que usei, vou postar uma foto linda com meu amor, quem me segue no instagram já viu essa foto entre outras, se você ainda não me segue lá é só seguir @joycefernandesr, ok?? A cor escolhida foi o verde pra dar um contraste com o tom do vestido e deu super certo!! 

Meu Look: Vestido: Lojas Renner / Brincos: Ching Ling em BH / Bolsa: Agda Marques (Antiga!) 

Muitas bençãos para o mais novo casal casadinho da turma!!

Beijos



Comentários

  1. Lindaaaa! Ficou maravilhosa nesse vestido. A cor sobressaiu tanto em você! Ficou perfeita. Amei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  2. Lindo o vestido! Amei.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas