Dica de Vinhos!

Vamos começar a segundinha dessa semana que tem feriado com dica de dois vinhos que experimentei no final de semana, o primeiro é o Obikwa Merlot 2012, como sempre vinho seco e tinto com um sabor maravilhoso como os que eu tenho costume de beber, já o segundo é o Sunny Days White que é um vinho branco frisante, gente eu não sou muito fã de vinhos mais adocicados, mas esse é na medida, e o mais legal é que parece champagne. E como sempre gosto de dizer, não sou nenhuma entendedora de vinhos, ok? Eu apenas indico aqueles que eu experimento e aprovo, até porque acredito também que vinho bom, não é vinho caro e sim aquele que seu paladar aprova!! Inclusive, o Obikwa Merlot 2012 custa na média R$ 40,00 e o Sunny Days fica na média de R$ 19,00. Espero que curtam as dicas de hoje!! 



E aí já experimentou algum desses vinhos?? Me contem!!

Beijos


Comentários

Postagens mais visitadas