Look Inspiração!!

Meninas, para o nosso Look Inspiração de hoje vou postar algumas fotos com vários looks da tendência Mullet. Espero que curtam e se inspirem nesse tendência, que está com tudo no momento!! Eu amei e já tenho minhas peças com essa tendência. Essa tendência é super irreverente, ela te dá a oportunidade de usar de maneiras mais casuais ou chiques, basta mudar acessórios e escolher o tecido correto para cada ocasião!!!
Vejam só..

Ísis Valverde, está linda!! Eu indico esse look para o dia e noite, apenas mudando um acessório aqui e outro ali.


Lindo esse para a Noite!!


Eu achei esse aqui bem versátil também, de dia com uma rasteirinha e à noite com um salto bem lindo!!!!


Já esse fica de inspiração para festas mais chiques...


Bjussss


Comentários

Postagens mais visitadas