Para trabalhar!!

Meninas, hoje venho esclarecer o porque de eu não postar fotos minhas diárias. É simplesmente pelo fato de que eu trabalho de uniforme durante a semana aí fica meio complicado fotografar looks diários, mas vamos combinar assim:
Vou postar pra vocês sempre que possível roupas que podem ser usadas no dia-a-dia para trabalhar. E os meus looks de final de semana, vou tentar postar mais vezes. O problema é só arrumar fotógrafas disponíveis em casa. rsrsrsr..
Então chega de conversa e vamos ao look - Para trabalhar de hoje, por mais que seja feriado sei que tem muita gente trabalhando inclusive eu. Hehehe...

Vem ver:


Super básico, não é mesmo?? O importante é trabalhar com roupas discretas, descentes e o melhor confortável.

E aí o que acharam???

Bjusss

Comentários

Postagens mais visitadas